Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Geral

Prefeito de Nilópolis presta contas à população nas ruas

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O prefeito Alessandro Calazans vai realizar a prestação de contas em outros locais da cidade.

O prefeito Alessandro Calazans iniciou a prestação de contas sobre os 100 dias de governo no último sábado, 13 de abril, na praça do Paiol. Ele percorreu as ruas do bairro, conversou com os moradores e procurou responder às dúvidas e reclamações que foram apresentadas. Os secretários municipais também estiveram presentes na ação, que continuou no Calçadão da Mirandela.

CALÇADÃO
O prefeito caminhou pelo Calçadão da Mirandela. Foto: Divulgação / PMN

O prefeito aproveitou a oportunidade para marcar o reinício das obras do calçadão, que desde 2010 atormentam a vida de comerciantes e pedestres que passam diariamente pelo local. A conclusão das intervenções acontecerá em dois meses, com a entrega da escada rolante que dá acesso à estação de trem e com a instalação de calhas que suportem o volume de chuvas da região.

PREFEITO NAS RUAS
Foto: Divulgação/PMN

Em sua caminhada, o prefeito explicou que a conclusão das obras não acabará com os bolsões de água que se formam no calçadão quando chove, pois não estava previsto no projeto original, que não pode ser alterado por conta dos convênios firmados. Alessandro Calazans falou que será necessária uma nova obra, já acertada com o governo do estado por meio do Programa Somando Forças, para a instalação de sistema de drenagem adequado.

Mais cedo, no Paiol, o prefeito falou aos moradores sobre as principais conquistas nesses primeiros 100 dias de governo. Apesar do curto período de tempo, a prefeitura conseguiu regularizar a coleta de lixo; colocou suas contas e obrigações com servidores, aposentados e pensionistas em dia; ordenou o centro comercial da cidade; firmou convênio com o Governo do Estado para a reforma do Hospital Municipal; iniciou a substituição de lâmpadas queimadas; entrou com ação contra o chip da Light; entre outras ações de sucesso.

O prefeito Alessandro Calazans vai realizar a prestação de contas em outros locais da cidade. No dia 18 de abril, ele estará na Praça da Armada, em Nossa Senhora de Fátima, às 19h. No dia 19, ele vai visitar a Praça do Exército, no bairro Manoel Reis. Já no dia 25 de abril, o prefeito vai até Nova Cidade, na Praça do DPO, também às 19h. No dia 26, ele vai estar no campo do Vasquinho, no Cabuís, às 10h.

Publicidade