Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Geral

Pastores oram pelo prefeito e autoridades de Nilópolis

Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O prefeito Alessandro Calazans relembrou que desde a campanha eleitoral esteve em sintonia direta com Deus.

Como acontece toda primeira segunda-feira do mês, o prefeito Alessandro Calazans participou de um café da manhã esta semana com pastores de várias denominações evangélicas de Nilópolis esta semana. O encontro, como já é costume, aconteceu na Câmara Municipal e contou também com a presença dos vereadores, Jorge Henrique Dedinho, presidente da Casa; Zé Ribeiro, Jorjão, Pedro Alfredo Perígolo e Osvaldo Vieira.

PASTORES
Foto: AVDMF

Esse encontro teve um foco um pouco diferenciado dos anteriores e não funcionou como uma prestação de contas do Governo, quando o prefeito falava sobre suas ações para que as lideranças religiosas transmitissem nas suas comunidades. Mas como um momento de oração pelas autoridades municipais e pela cidade em si.

Dirigido mais uma vez pelo pastor Levi, o encontro foi aberto com uma oração feita pelo pastor Iran e intercedeu para que sejam tomadas decisões certas para a glória do nome de Deus e para o bem comum.

O prefeito Alessandro Calazans relembrou que desde a campanha eleitoral esteve em sintonia direta com Deus, pedindo, inclusive, que esse sondasse seu coração para que so lhe desse a vitória se a sua vontade de transformar a cidade fosse realmente maior que a dos outros candidatos. Ele aproveitou para pedir aos pastores que orem para que na sua contade de colocar a cidade em ordem não perca a mão e cometa injustiças. “O pedido hoje é que a gente tenha sabedoria para não extrapolar. Preciso fazer o que tem que ser feito, mas me preocupo com as injustiças”, explicou o prefeito, anunciando ainda para os pastores que a equipe da secretaria de Desenvolvimento Social está fazendo uma avaliação para que o benefício do Bolsa Família não fique nas mãos de famílias que não precisam e em contrapartida que nenhum família que esteja na linha de pobreza seja esquecida em qualquer canto da cidade sem recebê-lo.

Ainda durante a reunião com os pastores, o prefeito Alessandro Calazans anunciou que já está disponível na recepção da prefeitura um levantamento do patrimônio público que desapareceu. “Qualquer pessoa pode manusear as 500 páginas onde está descrito item por item que desapareceu, inclusive, um piano”, disse.

O pastor Levi comentou que no próximo mês estará completando dois anos que o prefeito de Nilópolis se reúne com os pastores evangélicos e que por isso deverá acontecer uma reunião festiva à noite, mas que os detalhes ainda serão decididos. O pastor Ivo também falou aos presentes e a oração final foi feita pelo pastor Marcos Bezerra. O secretário de Transportes, Alexandre do Couto, também participou do encontro.

Fonte: A Voz dos Municípios Fluminenses

Publicidade