Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Trans1000 é alvo de mais uma reclamação

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Fala Nilópolis! de hoje apresenta o email do morador Sergio Campos da Silva, que reclama dos serviços prestados pela empresa Turismo Trans1000. Acompanhe:

“Quero denunciar as péssimas condições dos ônibus da empresa Trans1000 que rodam na linha 478 (Mesquita x Central).

TRANS1000

São ônibus imundos, com pneus carecas, faróis e lanternas queimadas, sem contar as vezes que somos obrigados a descer no meio da Avenida Brasil para esperar outro ônibus por que no que viajávamos teve problemas mecânicos e isso ocorre quase todo o dia. O DETRO que deveria fiscalizar a empresa faz vistas grossas e deixa a situação correr frouxo. Ah, e ainda tem os problemas de não cumprirem os horários.”

Sergio Campos da Silva, Centro
 

ATENÇÃO: O Site Nilópolis Online publicou na íntegra o email que é de responsabilidade de seu autor, se tornando assim apenas um canal para a prestação deste serviço de utilidade pública, não tendo sido feita interferências no texto recebido. Participe você também do nosso site. Conheça o Fala Nilópolis! , a sua voz na internet. Clique aqui para acessar o nosso formulário.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais