Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Prefeitura de Nilópolis bate recorde em emissões de carteiras de trabalho

No mês de maio dedicado ao trabalhador, a Secretária Municipal de Emprego e Renda, emitiu 914 carteiras de trabalho, atingindo um número expressivo na cidade.

CARTEIRA DE TRABALHOO número de mulheres que procuram retirar a 1ª via da Carteira Profissional, é superior em relação dos homens, são 141 CTPS(feminino) para 110 (masculino), sendo maior de idade. Para menor de idade, até os 17 anos, foram emitidas 89 carteiras (masculino) e 83(feminino), entretanto, para a emissão da 2ª via, 256(masculino) e 233(feminino), dados informados pela Secretária Municipal de Emprego e Renda.

O secretário da SEMER (Secretaria Municipal de Emprego e Renda), Julio Cesar Teixeira de Oliveira, informou que 2.790 carteiras profissionais foram emitidas nos primeiros meses de governo do Prefeito Alessandro Calazans, uma marca do trabalho que está sendo realizado na cidade de Nilópolis.

“No ano de 2012, o governo passado emitiu apenas 726 carteiras, e somente neste mês de maio, nós quase atingimos mil carteiras profissionais, disse o Secretário da SEMER, Julio Cesar”.

Os interessados devem procurar a Secretária de Emprego e Renda, no Mercado Popular, na Avenida Getulio de Moura, 1699, Centro de Nilópolis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com os documentos originais e cópias, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência, e 2 fotos 3×4 para a 1ª via da carteira de trabalho.

Para a expedição da 2ª via devem estar com os seguintes documentos: RG, certidão casamento ou nascimento, comprovante de residência, foto 3×4, CNIS(Cadastro Nacional de Informações Sociais) da Previdência ou Nada Consta da Caixa Econômica Federal ou a antiga Carteira de trabalho.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: