Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Geral

Manifestantes marcam novo protesto para sexta (21) em Nilópolis

Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 98946-3738 e envie uma mensagem com o texto "NILÓPOLIS" e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O ponto de encontro deverá ser o Calçadão.

Após interditarem a Avenida Mirandela na manhã do ultimo dia 18, os manifestantes estão marcando um novo ato de protesto para às 18h da próxima sexta (21).

MANIFESTAÇÃO

De acordo com a página no Facebook (https://www.facebook.com/events/187559694740848/), criada especialmente para a manifestação, o ponto de encontro deverá ser o Calçadão. Ainda de acordo com o texto, os organizadores pedem que as pessoas compareçam com cartazes, bandeiras do Brasil, faixas, usar roupas brancas ou verdes e amarela, além de filmar e fotografar todo o evento.

“Conscientizar a população que nós lutamos por nossos direitos, não só pela passagem alta, mas também, pela saúde e educação que está baixa aqui em Nilópolis. O fundamento é mostrar pra eles que nós também temos voz e queremos investimentos altos na saúde e educação!”, conclui o texto.

14 Comentários

Clique aqui para comentar

Publicidade