Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Bairro Frigorífico irá ganhar praça e portal

Depois de anos e anos abandonada e transformada num lixão, a antiga área onde funcionou o matadouro de Nilópolis, foi transformada no Centro de Eventos e no Ginásio Municipal. As obras, no entanto, apesar de já estarem sendo amplamente utilizadas, não receberam a acabamento final, o que está prestes a acontecer.

CENTRO DE EVENTOS
Foto: Voz dos Municípios Fluminenses

 

Na última segunda-feira, as antigas construções que ainda existiam na Rua José Martins, que possuíam dois andares, foram completamente demolidos. O prefeito Alessandro Calazans acompanhou os trabalhos e falou como pretende aproveitar o espaço que surgiu amplo em poucas horas.

“O Centro de Eventos foi construído e já está sendo utilizado há bastante tempo, mas a obra nunca foi finalizada e essas construções antigas não se encaixavam mais. Nesse espaço, serão construídas uma praça e um portal. Será a entrada dessas construções a serem utilizada por todos os nilopolitanos quando forem aos shows e a outras atividades culturais e esportivas”, explicou.

Acompanhado do subsecretário de Serviços Públicos, Sérgio Henrique, Alessandro Calazans, não quis, no entanto, dar mais detalhes de como será essa praça e esse portal. Ele disse apenas que as obras serão anunciadas durante as festividades pelo aniversário de Nilópolis, em agosto.

A demolição foi executada com o auxílio de uma máquina cedida pelo Governo do Estado, que atendeu a uma solicitação do prefeito, e ainda espalhou todo o entulho gerado para nivelar a área.

Fonte: A Voz dos Municípios Fluminenses
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais