Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Homem é morto durante festa em Nilópolis

Um homem foi agredido por quatro pessoas durante uma festa, na Rua Regina Sessim, nº 44, em Cabuis, Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense, na noite deste sábado. A vítima, Magno Vieira Luz, de 38 anos, era ex-marido de Jaqueline dos Santos da Cunha Peixoto, com quem foi casado por sete anos e teve três filhos.

ENTERRO
Foto: Raphael Bittencourt/Ag. O Dia

Por volta das 18h30, Magno foi à casa da ex-mulher para falar com a filha, que estava comemorando seu aniversário. Em depoimento, Luiz Felipe Miranda, um dos assassinos e atual marido de Jaqueline, afirma que Magno agrediu sua cunhada, Patrícia, iniciando uma confusão. Luiz Felipe e mais três pessoas partiram para cima da vítima e a atacaram com socos e pontapés.

Segundo a mãe da Magno, Maria Benedita, que foi ao local após receber uma ligação da ex-nora, depois da agressão os quatro homens teriam fugido em um carro. No entanto, Luiz Felipe, acompanhado por um homem identificado apenas como Miguel, voltou ao local e desferiu um golpe com um objeto pontiagudo no peito de Magno. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais