Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Nilópolis terá de devolver verba para reforma de postos de saúde

ALESSANDRO CALAZANS
Calazans terá que devolver a verba. Foto: Divulgação

Apesar do envio de recursos pelo Ministério da Saúde em 2011 para a reforma de nove unidades de saúde no município, nenhuma obra foi feita, prejudicando o atendimento aos moradores. O prefeito Alessandro Calazans notificou o governo federal, ainda no início do ano, que os recursos foram gastos pela gestão passada, apesar das de nenhuma melhoria ter sido feita.

A situação se tornou ainda mais grave diante às respostas negativas que o prefeito recebeu quando foi procurar ajuda para tentar resolver a situação dos postos que, mesmo em situação precária, estão atendendo diariamente. “Quando fui ver a situação dos postos não acreditei. O dinheiro veio para o município mas a gestão passada sumiu com a verba e não fizeram obra alguma. E o pior é que agora tenho que devolver o valor sumido. Já dei entrada exigindo uma fiscalização do Ministério Público”, afirma Calazans.

A Prefeitura de Nilópolis já sinalizou que pretende recuperar os postos de saúde, principalmente os dos bairros Cabral e Nossa Senhora de Fátima, que futuramente poderão servir de policlínicas.

Fonte: Imprensa Fluminense
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais