Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Felipe Cavalcanti deixa a Secretaria de Segurança

FELIPE CAVALCANTI
O ex-secretário de Segurança Felipe Cavalcanti
Foto: Luis Pimenta

No cargo, interinamente, desde o início da gestão Alessandro Calazans, o Superintendente Administrativo Felipe Cavalcanti deixa a Secretaria de Segurança Pública. Em seu lugar assume, também interinamente, o Superintendente de Operações Especiais Paulo Cesar Mendes da Silva Junior. As portarias 1154 e 1155, que definiram as mudanças foram publicadas ontem no Jornal A Voz dos Municípios Fluminenses (Diário Oficial do Município).

Durante a gestão de Felipe à frente da Secretaria de Segurança foram realizadas diversas operações para restabelecer a ordem pública nas praças e ruas de Nilópolis, onde nos finais de semana eram realizados bailes funks irregulares que incomodavam a população. Felipe também teve de enfrentar a audácia de motoqueiros que praticavam irregularidades nas ruas. A denúncia veiculada em maio na Rede Globo, flagrou cerca de 70 pessoas conduzindo os veículos em calçadas e até mesmo na contra-mão, tudo isso sem serem incomodados por nenhuma autoridade e ao dar uma entrevista, ao vivo, para um telejornal da emissora, um motoqueiro passou atrás de Felipe empinando a moto, em um flagrante caso de desrespeito as autoridades. Dias depois, o motoqueiro foi identificado e autuado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais