Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Mulher é baleada em tentativa de assalto e morre em Nilópolis

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Fernanda Coelho Sobral, de 24 anos, morreu após ser baleada no rosto durante tentativa de assalto que ocorreu na Estrada Rio do Pau, na Pavuna, neste domingo. Recepcionista de um hotel, a jovem estava indo para o trabalho acompanhada do marido, Wallace Santos Santana, comerciante de 31 anos, que dirigia um Corolla preto.

FERNANDA SOBRAL
Fernanda Sobral Coelho foi atingida no rosto e não resistiu aos ferimentos Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

Segundo informações da polícia, o carro em que o casal estava foi interceptado por um Fiat Brava, de um grupo armado com fuzil e pistola. Um homem deixou o veículo e atirou contra Fernanda e Wallace — um dos tiros atingiu o rosto da jovem, que não resistiu aos ferimentos.

Assustado, o comerciante deu ré e fugiu do local, dirigindo até encontrar uma patrulha da Polícia Militar na Avenida Roberto Silveira, em Nilópolis, próximo à casa do comandante da PM, coronel Erir Ribeiro.

Amigo do casal, Felipe Mendes, de 32 anos, conta que já havia alertado sobre a onda de assaltos na região:

— Eu disse para o Wallace ficar mais atento, ainda mais com o carro novo. A violência aumentou muito aqui na Baixada. Há dois meses, eu vi um Hyundai ser perseguido — confirma ele.

O casal tem um filho de 4 anos.

ASSALTO
Local onde o marido de Fernanda parou para pedir socorro Foto: Fabiano Rocha

Após atirarem contra o Corolla, os assaltantes fizeram outra vítima e roubaram o carro do técnico de informática Roberto Rodrigues, que dirigia um Siena. Roberto presenciou a tentativa de assalto ao casal e ficou surpreso com a morte de Fernanda:

— Ela morreu? Nossa, podia ter sido eu. Escapei de uma.

O Siena foi abandonado na avenida Nazarteh, em Anchieta, que fica a aproximadamente 800 metros da casa do coronel da PM. Os suspeitos ainda não foram encontrados.
O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis). O corpo de Fernanda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

Fonte: Extra
você pode gostar também
Comentários
Carregando...