Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Prefeitura de Nilópolis divulga nota de pesar pelo falecimento de Dominguinhos

DOMINGUINHOS
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Nilópolis divulgou nesta quarta-feira, Nota de Pesar, pelo falecimento do cantor Dominguinhos, ocorrido nesta terça-feira (23), aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês. Ele lutava havia seis anos contra um câncer de pulmão. De acordo com o hospital, o músico morreu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.

Ao longo do tratamento, ele desenvolveu insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes. Dominguinhos foi transferido para a capital paulista em 13 de janeiro. Antes, esteve internado por um mês em um hospital no Recife.

Segue a nota na integra:

“O Prefeito de Nilópolis, Alessandro Calazans, manifesta seu pesar pelo falecimento do músico José Domingos de Moraes, o Dominguinhos. Nascido em Guaranhuns (PE), ele veio morar em Nilópolis, em 1954, com 13 anos de idade, em nosso município residiu, casou e teve seus filhos, e compôs diversas músicas, entre elas, “Nilopolitano”, em homenagem a Nilópolis.

O Governo Municipal expressa suas condolências a toda a família e amigos de Dominguinhos, reconhecendo sua importante contribuição para a cultura e a música no Brasil e no Exterior, bem como no nosso município.”

Na quinta (25), o corpo do cantor será velado da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco e deverá ser enterrado na sexta-feira (26).

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais