Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Augusto Vargas inaugura Projeto Espaço Paralelo em Nilópolis

Nem Mesmo o frio e a chuva impediram o sucesso da noite de inauguração do Projeto Espaço Paralelo, nesta quarta feira, 24 de julho.

AUGUSTO VARGAS
Foto: Blog do Pimenta

A ideia do Projeto Espaço Paralelo foi motivado pela falta de oportunidades oferecidas pelo poder Publico em diversas áreas. O mesmo pretende criar ambientes de reflexão sobre as diversas maneiras criativas e sustentáveis que abram o campo das possibilidades de ações que possam ser implementadas para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

A construção dos métodos e mecanismos que serão colocados em pratica é discutida pelo coletivo envolvido, impactado desta forma no projeto, antes, durante e depois, estabelecendo assim, novos e constantes diálogos, fazendo com que o mesmo tenha uma gestão verdadeiramente participativa.

Nesta edição o projeto foi realizado na casa do ator Augusto Vargas, e contou com nomes importantes do cenário artístico da Baixada Fluminense, como os idealizadores: a cantora de Rock Pop Ana Paula Pê e o cantor Anderson Bandeira (Baiano). Também participaram desta edição a cantora Fernanda Morais, que fez uma belíssima homenagem ao cantor nilopolitano de coração, Dominguinhos, a banda Universo Paralelo, a cantora Stephanie Laurie, os DJS internacionais Halley Seidel e Augusto Lass, referências do cenário da música eletrônica no Brasil, os artistas plásticos Ney Sayão e Ze Stulysher, o poeta Diogo, o bailarino Fabio Costa, a professora de dança de salão Dilma Monteiro, a diretora de teatro e Iluminação Mary Fatah, o historiador e colunista do Jornal EXTRA, Marcus Monteiro, o produtor e advogado Cezar Renato, o produtor Gustavo Arona, a empresária Leila David e o jornalista Luis Pimenta que participou ativamente da pré-produção, foram alguns, que entre tantos outros presentes, brilharam como estrelas de primeira grandeza, como de fato são, nesta noite inaugural do Projeto Espaço Paralelo.

Fonte: Blog do Pimenta
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: