Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

População reclama da insegurança próximo ao novo viaduto de Nilópolis

Não é de hoje que a região do novo viaduto de Nilópolis sofre com assaltos e outros delitos, porém, estudantes, funcionários de escolas e moradores daquela área estão preocupados com o aumento de casos, nos últimos dias.

BANDALHA VIADUTO
Os assaltos são constantes na região do novo viaduto

Eles reclamam que, principalmente no horário da noite, os roubos são quase que constantes. De acordo com denúncias, os bandidos costumam agir na rampa em frente a Vila Olímpica. “É assalto todo dia. Daqui da minha casa já vi diversos e a polícia só aparece aqui quando tem show da prefeitura, fora isso, carro da policia é coisa rara”, denunciou uma moradora.

Um dos casos de assalto aconteceu na última segunda-feira (29), uma mulher que passava pelo local quase foi sequestrada por um homem armado com uma faca, porém a vítima conseguiu pedir ajuda e o suspeito fugiu, sem fazer nada à mulher. “Esta perigoso demais, eles assaltam sem se preocupar se tem alguém vendo, essa menina que foi assaltada na segunda deu sorte que na hora passou um policial e reagiu, mas nem sempre há essa sorte”, diz um rapaz que preferiu não se identificar.

Diante desse quadro de insegurança, os estudantes, funcionários das escolas e moradores do bairro Frigorífico pedem que a Polícia Militar reforce o policiamento naquela área, principalmente no período da noite, dando suporte com uma viatura que pelo menos iniba a ação dos assaltantes.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: