Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Moradores de Nilópolis podem participar de processo contra a Light

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

CHIP DA LIGHT
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Nilópolis, através do seu procurador Julio Perez anunciou que os moradores de Nilópolis, que se sentiram prejudicados com a instalação dos chips da Light, podem se associar à ação movida pela Prefeitura de Nilópolis contra a empresa.

Os interessados devem comparecer ao Fórum de Nilópolis, sala 208 e solicitar intervir no processo como litisconsortes. O número do processo é o 0005907-86.2013.8.19.0036 e o prazo é de 20 dias.

Entenda o processo

No último dia 4 de abril, prefeito Alessandro Calazans deu entrada a ação judicial contra a instalação dos medidores eletrônicos de energia, popularmente conhecidos como Chip da Light. A medida tem como objetivo atender a um apelo dos moradores de onde o dispositivo foi instalado, que viram suas contas de luz aumentarem assustadoramente.

Caso a ação seja julgada procedente, a justiça ordenará a retirada definitiva dos medidores eletrônicos. Quanto ao aumento das contas de 60% após a instalação do chip haverá uma revisão seguida de indenização pela concessionária, baseada nos últimos seis meses antes da instalação dos medidores eletrônicos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais