Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Moradores de Nilópolis podem participar de processo contra a Light

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
CHIP DA LIGHT
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Nilópolis, através do seu procurador Julio Perez anunciou que os moradores de Nilópolis, que se sentiram prejudicados com a instalação dos chips da Light, podem se associar à ação movida pela Prefeitura de Nilópolis contra a empresa.

Os interessados devem comparecer ao Fórum de Nilópolis, sala 208 e solicitar intervir no processo como litisconsortes. O número do processo é o 0005907-86.2013.8.19.0036 e o prazo é de 20 dias.

Entenda o processo

No último dia 4 de abril, prefeito Alessandro Calazans deu entrada a ação judicial contra a instalação dos medidores eletrônicos de energia, popularmente conhecidos como Chip da Light. A medida tem como objetivo atender a um apelo dos moradores de onde o dispositivo foi instalado, que viram suas contas de luz aumentarem assustadoramente.

Caso a ação seja julgada procedente, a justiça ordenará a retirada definitiva dos medidores eletrônicos. Quanto ao aumento das contas de 60% após a instalação do chip haverá uma revisão seguida de indenização pela concessionária, baseada nos últimos seis meses antes da instalação dos medidores eletrônicos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...