Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Banda C.A.I.S. é cria da Baixada Fluminense

BANDA CAIS

Criado em 2003, na Baixada Fluminense, o C.A.I.S. (Contra-Atacando Injustiças da Sociedade) mistura rock com diversos outros estilos (do regional ao metal, passando pelo rap, reggae, jazz, maracatu, música eletrônica e outros).

A banda tem em sua formação 8 (oito) integrantes: Dablio Zion (vocal), Bruno Alvez (vocal), Renato Tildred (guitarra), Sylvio Portugal (guitarra), Júlio Dias (baixo), Américo Mortágua (bateria), Nando Vasconcelos (percussão) e Dj Jeff C. (pickups). Dj jeff C vem se destacando como um dos melhores djs de performance do país, em 2009 sagrou-se campeão do Hip-Hop DJ Brasil, maior competição de performance de djs do país, e em 2010 ficou em 3º lugar.

Dentre as principais apresentações da banda C.A.I.S., destaque para o show realizado pela Prefeitura Municipal de Nilópolis em 1º de maio de 2007, em comemoração ao Dia do Trabalhador, ocasião em que a banda fez o show de abertura do Biquini Cavadão, renomada banda dos anos 80. Também se destaca a apresentação da banda no Festival “Espaço do Rock” (2011), considerado atualmente como um dos maiores festivais de música independente da Baixada Fluminense, festival este que, além dos shows, reuniu cinema, palestras, workshops e a exposição fotográfica “Baixada Independente”.

Ouça a música “Faça”

 

O C.A.I.S. em 2011 lançou seu 1º EP intitulado com o próprio nome da banda. A banda acaba de finalizar seu 1º CD (intitulado “Tempestade psicológica”), que foi masterizado no Estúdio Magic Master (RJ) pelo renomado Ricardo Garcia. O lançamento oficial deste 1º CD será ainda neste segundo semestre de 2013.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: