Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Projeto prevê que veículos da Prefeitura de Nilópolis devem ter emplacamento local

RODRIGO ROCHA
Vereador Dr. Rodrigo Rocha. Foto: Divulgação

O emplacamento de veículos automotores pertencentes à Prefeitura de Nilópolis será efetuado mediante todo o procedimento devido, como o pagamento da taxa de licenciamento, do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), taxas de vistorias e demais encargos, sempre dentro do Município. Esta é a determinação de projeto de lei apresentado pelo vereador Rodrigo Rocha.

Segundo o vereador, a intenção é beneficiar a comunidade nilopolitana, que honra seus compromissos tributários, sobretudo o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e precisa receber de volta esses recursos em investimentos específicos para a melhoria das condições do trânsito e das vias públicas nos limites do Município. “É justo e oportuno que 50% do valor de licenças e taxas pagas fique no município, onde eles circulam, aumentando assim a receita do município”, argumenta Rodrigo.

O projeto deve ser votado nos próximos dias e caso seja aprovado, será encaminhado para o Prefeito Alessandro Calazans, que poderá sancionar ou vetar a proposta.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais