Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Idosa cai de ônibus, ao tentar desembarcar no Centro de Nilópolis

ACIDENTE ÔNIBUS
O ônibus ficou no local até a chegada da polícia. Foto: Marcelo Santos

Uma idosa sofreu ferimentos na altura da bacia após cair do ônibus da empresa Expresso São Francisco que fazia a linha 431 (Nilópolis x Nova Iguaçu), no início da tarde de hoje.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral de Nova Iguaçu onde recebeu atendimento médico e ficou em observação para realização de exames.

O caso está sendo registro na 57ª DP (Nilópolis) para onde familiares da idosa e o motorista foram levados por uma viatura do 20º BPM (Mesquita) que fazia patrulhamento na região e foi acionada por populares que realizaram os primeiros socorros.

De acordo com testemunhas, a idosa teria perdido o equilíbrio quando o motorista “arrancou” com o ônibus, antes de ela terminar de descer no ponto que fica na esquina entre as ruas Pedro Álvares Cabral e João Evangelista de Carvalho, no Centro. Aos policiais, o motorista do coletivo disse que assim que percebeu o acidente, imediatamente parou o veículo, prestando todo o atendimento à vítima, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades policiais.

Ambulância demora a chegar

Entre a hora em que ocorreu o acidente e a chegada do socorro, se passaram quase 30 minutos, é o que dizem os populares que prestaram os primeiros socorros. De acordo com eles, foram feitas diversas ligações para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e mesmo havendo uma base operacional nas proximidades, nenhuma ambulância chegou, somente os Bombeiros atenderam ao chamado.”Uma vergonha, para que ter um monte de ambulâncias, se quando a gente precisa delas é uma burocracia e uma demora danada? Só servem de enfeite mesmo”, desabafou o aposentado José Dias.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais