Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Cemitério de Olinda passa por limpeza para Dia de Finados

CEMITÉRIO DE OLINDA
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Nilópolis realizou, esta semana, a manutenção do Cemitério de Olinda. O objetivo é adequar o local para receber centenas de pessoas que irão prestar homenagens aos seus entes queridos, no dia 02 de novembro – Dia de Finados.

A SEMSERP – Secretaria de Serviços Públicos vem realizando uma limpeza constante da área do entorno do Cemitério. Para o feriado de Finados, a secretaria intensificou a limpeza de toda a área, além da pintura, troca de lâmpadas e podas das árvores. Mesmo com o trabalho de limpeza constante do entorno, foram retirados 16 caminhões de entulho, cerca 190 toneladas de entulho. E na parte interna, foram nove caminhões, cerca de 60 toneladas.

Segundo o subsecretário de Serviços Públicos, Sérgio Henrique, o local não passava por limpeza intensificada e manutenção há muito tempo.

“Há mais de quatro anos não são feitas as manutenções necessárias para manter o local em condições. Pedimos que a população não jogue entulho ao redor do cemitério”, comenta o subsecretário.

No sábado, a Secretaria de Saúde estará disponibilizando uma ambulância Básica com motorista e técnico socorrista para prestar os serviços básicos de emergência aos visitantes.

As Secretarias de Segurança Pública e Transportes também estarão com equipes montadas no local. Serão 10 agentes de transito e 10 guardas municipais.

A Prefeitura também colocou todo o suporte para as Paróquias do município que irão realizar Missas às 9h e às 16h horas no Dia de Finados em memória dos mortos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais