Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Corpo de moto boy será enterrado hoje

MAURÍCIO
Foto: Reprodução do Facebook

O corpo de Maurício José dos Santos Júnior, de 36 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira passada (25) e foi encontrado carbonizado, dentro de um carro, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio será enterrado hoje às 14h no Cemitério de Ricardo de Albuquerque. Maurício era amigo íntimo da funkeira Tati Quebra-Barraco. A Divisão de Homicídios assumiu o caso e apura se o crime foi passional.

De acordo com as investigações da 57ª DP (Nilópolis), Maurício estava se relacionando com oito mulheres ao mesmo tempo. Entre elas, a ex-mulher do traficante Remilton Moura da Silva Júnior, apontando pela polícia como mandante da chacina que deixou seis adolescentes mortos em Mesquita, em setembro do ano passado. O criminoso foi encontrado morto em janeiro deste ano no Morro do Chapadão.

Amigos e parentes de Maurício acreditam que o crime foi passional. “Ele tinha muitas namoradas, pode ter sido vítima de uma emboscada. Era muito querido, trabalhador e vivia sorrindo”, lembrou a amiga Debora Trindade. “Só tinha dois vícios: cerveja e mulher”, afirmou Cátia Zupelar, prima da vítima. Maurício foi visto pela última vez no centro de Nilópolis. Na noite da última sexta-feira, ele saiu de casa e foi até a lanchonete de um parente. O rapaz lanchou e desapareceu após deixar o local.

Tati Quebra-Barraco usou o Facebook para lamentar a morte de Maurício: “A saudade será eterna, um misto de dor e raiva. Você nunca será esquecido em nossas lembranças e em nossos corações”, afirmou a funkeira, após citar um trecho da música “Para onde vai?”, de Gabriel, o Pensador. Maurício trabalhava como office boy e tinha três filhos.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais