Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

EJA pode ser extinto em escola municipal de Nilópolis

O Fala Nilópolis! de hoje apresenta o email da leitora Leila Carlos. Acompanhe:

“Quero fazer uma denuncia do que esta acontecendo na Escola Municipal Vereador Orlando Hungria. Apelo, por favor, e venho por meio dessa missiva expressar a nossa tristeza e pesar com o término do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) na escola. Isto representa para nós o fim da educação e estudo para todas as idades nesta unidade escolar tendo firme propósito de alfabetizar pessoas de todas as idades.

ALUNOS

O fim das aulas irá prejudicar o empenho dos alunos que já se encontram estudando e o fim de novos atendimentos nesta região. Já temos uma baixo assinado em mãos solicitando a revogação dessa decisão e gostaríamos de continuar aqui na escola. Peço providências para não acabar com as aulas, eu moro próximo a escola e tenho 3 filhos menores que ficam em casa só para que eu possa continuar os meus estudos e dar o melhor pra eles, e os colegas que trabalham e quem vem pra cá correndo pra depois ir pra casa fazer janta cuidar de filhos casa etc.

Estamos querendo ir até a Prefeitura com um grupo de alunos para poder botar pra fora a injustiça q esta sendo feita conosco. Gostaríamos de ter a oportunidade de falar com secretário de Educação, o prefeito ou com alguém que possa nos ajudar a impedir esse mal trato com os alunos. A direção divulgou esta péssima notícia com tons de ironia como se fossemos nada. Gostaria de uma resposta de alguém, pois isso não pode acabar assim somos seres humanos e temos direitos de escolha moramos em Nilópolis e queremos ajuda e justiça isso não pode terminar assim.”

Leila Carlos, Cabral
 

Entramos em contato com a Prefeitura de Nilópolis, mas até o momento não houve resposta para o caso.

ATENÇÃO: O Site Nilópolis Online publicou na íntegra o email que é de responsabilidade de seu autor, se tornando assim apenas um canal para a prestação deste serviço de utilidade pública, não tendo sido feita interferências no texto recebido. Participe você também do nosso site. Conheça o Fala Nilópolis! , a sua voz na internet. Clique aqui para acessar o nosso formulário.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais