Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Acidente com ônibus da Nilopolitana deixa um morto em Mesquita

ACIDENTE NILOPOLITANA
Ônibus invadiu oficina em Mesquita, na Baixada Fluminense, e ficou com a frente completamente destruída (Foto: Renata Soares/G1)

Um ônibus da empresa Nilopolitana, que fazia a linha 429 (Queimados x Duque de Caxias), se envolveu em um acidente grave no início da manhã de hoje na descida do Viaduto de Mesquita, no sentido Nova Iguaçu. Segundo informações preliminares, o coletivo, que ia em direção à Nova Iguaçu, colidiu de frente com um automóvel Fox e em seguida perdeu o controle, invadindo uma borracharia no entroncamento entre a Rua Baronesa de Mesquita e a Avenida Getúlio de Moura, destruindo a loja.

Os bombeiros estão no local socorrendo as vítimas, que estão sendo levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O motorista do automóvel morreu no local e seu corpo aguarda remoção para o IML. O trânsito está tumultuado e agentes da Secretaria de Trânsito de Mesquita estão orientando os motoristas.

De acordo com relatos de moradores por meio de redes sociais, acidentes são comuns naquele local por causa da falta de sinalização.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais