Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Vereador pede construção de Restaurante Popular em Nilópolis

JORGE NEI HUNGRIA
Vereador Jorge Nei. Foto: Divulgação

O Vereador Jorge Nei Hungria, solicitou ao Prefeito Alessandro Calazans, através da Indicação Nº 703  de 25 de junho de 2013, publicada na edição Nº 3004 do Jornal A Voz dos Municípios Fluminenses (Diário Oficial), a desapropriação do imóvel situado na Avenida Getúlio de Moura, ao lado do número 1671, no Centro de Nilópolis, para a construção de um restaurante popular, com rampa de acesso para o Mercado Popular.

De acordo com a justificativa apresentada por Jorge Nei, a indicação visa “proporcionar um diferencial com a construção de um restaurante popular com rampa de acesso ao Mercado Popular, o que, além de oferecer uma refeição nutritiva e de qualidade a preço popular, traria um grande aumento no fluxo de pessoas ao Mercado Popular, gerando mais renda”, explicou.

“Acho uma idéia válida, mas por que não construir o restaurante no próprio Mercado Popular? Acho que ficaria mais barato.”

 Jéssica Matos, moradora
  • NOTA: Como sempre fazemos, levamos até o público algumas indicações, apresentadas pelos vereadores de Nilópolis, que possam interferir na vida de toda a população nilopolitana. Portanto, devido ao espaço, indicações que digam respeito à apenas uma rua ou uma situação pontual não serão debatidas aqui. Todas as indicações são publicadas no Jornal A Voz dos Municípios Fluminenses, que pode ser encontrado nas bancas de Nilópolis.

.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais