Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Leitor torce o pé após cair em buraco no Centro de Nilópolis

O Fala Nilópolis! de hoje apresenta o email de Roberto Silva, que reclama dos buracos nas ruas de Nilópolis. Acompanhe:

“De tanto chamar a atenção dos nilopolitanos quanto a buraqueira que enfesta a cidade, acabei sendo uma vitima também, torci o calcanhar na Rua Frei Ludolf, em frente aos Correios e estou de “molho”, graças a incompetência dessa “Nova Nilopolis”, que de nova não tem nada.

PÉ TORCIDO
Leitor mostra o pé torcido. Foto: Roberto Silva

A buraqueira se generalizou em todo o município, especialmente fora do Centro, antes fazia inspeção na suspensão de 3 em 3 meses, agora é mensal e já caminhando para semanal !!!!!!! tamanha são as crateras. Esse prefeito, tem um problema sério com asfalto, pois o pouco que tem é usado de forma errada, haja visto o que foi feito na parada de ônibus após obras na Rua Mena Barreto, até um idiota veria que se teria que fazer um trabalho de compactação do solo e camadas de brita antes de colocar o asfalto. O resultado é a lambança da Secretaria de Serviços Públicos. Vamos fazer uma campanha pra ajudar o nosso prefeito na compra de caminhões de asfalto ou ele acaba com outro problema anterior que é o “cabide de emprego”, ai deve sobrar dinheiro !”

Roberto Silva, Centro
 

A Prefeitura de Nilópolis não respondeu sobre o assunto.

ATENÇÃO: O Site Nilópolis Online publicou na íntegra o email que é de responsabilidade de seu autor, se tornando assim apenas um canal para a prestação deste serviço de utilidade pública, não tendo sido feita interferências no texto recebido. Participe você também do nosso site. Conheça o Fala Nilópolis! , a sua voz na internet. Clique aqui para acessar o nosso formulário.

.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais