Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Nilopolitano não consegue usar a Ouvidoria Online da Prefeitura

ERRO SITE OUVIDORIA“Lost connection to MySQL server at ‘reading initial communication packet’, system error: 110”, essa mensagem estranha é o que nilopolitano recebe ao tentar enviar uma mensagem no site da Ouvidoria Online da Prefeitura. “Essa é a mensagem que aparece quando clico no botão de enviar no site da Ouvidoria. Há um bom tempo está assim, como não recebi nenhum protocolo, com certeza tudo que escrevi sequer foi enviado. Perde-se um tempo danado para nada, se o site está com problemas, que se tire do ar e corrija”, reclama o motorista Eduardo Silva, que relata ainda que há quase um mês tenta mandar um pedido de limpeza de ralos para a Rua Maria José, onde mora.

Sem o serviço virtual, os moradores que quiserem encaminhar solicitações, reclamações ou elogios, são obrigados a comparecer no posto da Ouvidoria montado na Praça Prefeito Miguel Abrão, no Centro ou ligar para a secretaria corresponde ao serviço pretendido. “É um retrocesso, hoje os serviços tem que estar disponíveis 24h por dia, 7 dias semana e com acesso em todos os lugares, o mundo online está ai para isso”, reclama a estudante Jéssica Dantas.

De acordo com o especialista em informática Michel Ramos, a mensagem que aparece no site é resultado de um erro no banco de dados onde ficam armazenadas as mensagens. “O usuário ao preencher os dados deve clicar em um botão que faz com que aquelas informações sejam guardadas em um banco, e nesse caso específico, o banco pode estar fora do ar ou simplesmente não existe”, explica Ramos.

A Prefeitura de Nilópolis informou que houve um problema no prestador de serviço que hospeda o sistema de Ouvidoria Online e que o mesmo já está sendo solucionado. A Prefeitura informa ainda que os demais canais de atendimento ao cidadão estão funcionando normalmente.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais