Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Servidores da Secretaria de Saúde ainda não receberam o Pasep

Dinheiro-capa-dividaServidores da Secretaria Municipal de Saúde de Nilópolis (SEMUSA) denunciam que a Prefeitura não realizou os acertos devidos na documentação enviada ao Banco do Brasil. Por conta de uma informação enviada ao banco de forma equivocada de que alguns servidores recebiam salários que ultrapassavam os 2 salários mínimos, parte dos funcionários da SEMUSA ficaram sem ter direito ao abono do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).

O pagamento sempre é feito no mês de agosto, porém quando alguns servidores foram até a agência do Banco do Brasil, tiveram a surpresa desagradável de  saber que não tinham direito ao benefício. “Tínhamos esperança de receber o tão sonhado PASEP no dia 20 de dezembro, mas a situação continuou a mesma, nada foi feito pela Prefeitura. Eles ainda não consertaram os documentos e por esse motivo ainda não temos direito ao abono. Só queria saber quem está recebendo o meu segundo salário?”, indigna-se a servidora Rita Queiroz.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais