Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Moradores começam o ano sem água nas torneiras

O Fala Nilópolis! de hoje apresenta o email de Rosangela Santos. Acompanhe:

“Moro em Olinda na Travessa Ester e sempre falta água e nesse novo ano não seria diferente, entrei o novo ano sem água até pra beber.

TORNEIRA

Aqui em minha casa tem uma idosa e uma criança e mesmo eu indo reclamar e declarando o que estou passando e o que eu sempre passo, não adianta é sempre a mesma coisa, alguns aqui tem poços artesianos e outros não tem, o que é o meu caso. Já não aguento mais essa situação, pois pago todas as minhas contas rigorosamente em dia, então eu e muitos outros aqui, temos o direito de ter água. Tenho o meu direito sim e quero água na minha rua”

Rosangela Santos, Olinda
 

Entramos em contato com a CEDAE mas até o momento não houve resposta por parte da empresa.

ATENÇÃO: O Site Nilópolis Online publicou na íntegra o email que é de responsabilidade de seu autor, se tornando assim apenas um canal para a prestação deste serviço de utilidade pública, não tendo sido feita interferências no texto recebido. Participe você também do nosso site. Conheça o Fala Nilópolis! , a sua voz na internet. Clique aqui para acessar o nosso formulário.

.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais