Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Rua é transformada em lixão no bairro Cabral

LIXO BEIRA RIOMoradores do bairro Cabral, estão incomodados com a situação em que se encontra a Rua Beira Rio. A via foi praticamente tomada por um lixão. No local, são deixados lixo, galhos, entulhos e até animais mortos.

Os urubus e o forte mal cheiro revoltam a população. “A cada dia temos mais pessoas jogando lixo. A rua está desaparecendo. Logo à frente tem um posto de saúde e as pessoas precisam dessa rua para ir até o local. É lamentável que esteja acontecendo isso”, disse a dona de casa Marilene Ferreira.

Um comerciante disse que pessoas de outros bairros também jogam lixo na área. “Pessoas de diversos lugares e bairros vêm para jogar lixo aí. A prefeitura vem e limpa, mas enquanto tem alguém limpando aqui, outro está jogando lixo lá embaixo e vice-versa. Isso já acontece há uns dois anos”, contou Marcelo Freitas.

Para o pedreiro José Carlos, o local poderia ser melhor aproveitado. “O trânsito em Nilópolis está complicado demais e essa rua poderia nos ligar até a Via Light”, comentou.

Para o mecânico Rui, o problema poderia acabar se a prefeitura voltasse a disponibilizar caçambas para a colocação de entulhos. “Há dois anos a gente tinha uma caçamba aqui e a prefeitura sempre vinha recolher depois, mudou o prefeito e tiraram a caçamba. Colocando a caçamba, o pessoal com certeza iria jogar tudo ali dentro, acho que seria melhor né?”, alegou.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais