Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Crianças podem se acidentar no Ginásio Poliesportivo do Frigorífico

GINÁSIO DO FRIGORIFICO
Foto: André Costa

Desperdício do dinheiro público. Essa é a situação do Ginásio Poliesportivo do bairro Frigorífico. Localizado em um complexo que reúne equipamentos de lazer e cultura, o ginásio teve as suas obras iniciadas em 2009 mas até hoje não foram finalizadas e com isso o espaço que, poderia até mesmo ser sede de torneios de grande porte, é raramente usado apenas para pequenos eventos, como apresentações religiosas, jogos de pequeno porte e reuniões.

Com o ginásio completamente aberto e sem nenhuma segurança, crianças acabam entrando e brincando junto a equipamentos enferrujados e que oferecem riscos de causar um acidente, como mostra a foto feita por Andre Costa, onde pode ser visto o estado em que se encontra uma das balizas. “É preciso a troca das duas balizas. Uma delas já está solta, e as crianças utilizam madeiras para equilibrá-la enquanto jogam, aumentando ainda mais o risco da queda dessa baliza sobre uma das crianças”, pede André.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais