Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Anísio Abraão é internado com problemas cardíacos no Rio

ANISIO
Foto: Divulgação

Aniz Abraão David, mais conhecido como Anísio da Beija-Flor, está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio. Ele foi levado para a unidade hospitalar na segunda-feira (24) após sentir fortes dores no peito, conforme informou a assessoria da Beija-Flor de Nilópolis.

Segundo a assessoria, Anísio estava em ritmo de trabalho intenso e muito envolvido e emocionado com o enredo que a escola irá levar para a Sapucaí neste carnaval. As circunstâncias em que ele passou mal não foram informadas.

Ainda segundo a Beija-Flor, ele deveria ser submetido a um procedimento cirúrgico. O Hospital Pró-Cardíaco não divulgou, até a noite desta terça-feira (25), nenhum boletim médico sobre o estado de saúde de Anísio.

A escola de Nilópolis apresenta neste ano o enredo “O astro iluminado da comunicação brasileira”, que traz o diretor de TV Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, como homenageado.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais