Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Cantor Diego M. Azevedo lança novo clipe

A canção “Eu Não Merecia”, que faz parte do CD Tudo posso e conta com a participação de Dayane Gomes, foi a escolhida para o 2º videoclipe do Cantor Diego M. Azevedo.

DIEGO AZEVEDOO clipe foi lançado no dia 30 de janeiro e foi produzido pela Livre Audiovisual. O local escolhido para gravação foi a 1º Igreja do Nazareno em Nilópolis, onde o cantor congrega.

E a escolha do local tem toda relação com o propósito do videoclipe, que foi criar um clima intimista e conduzir o expectador a adoração, levá-lo a uma reflexão sobre o sacrifício de Jesus, por isso procuramos fazer algo que direcionasse toda a atenção para a letra da canção.

“Eu não merecia” fala sobre a graça e o amor de Deus, e é uma verdadeira declaração de amor ao nosso Deus. “Nossa expectativa é que através deste videoclipe vidas sejam alcançadas pela graça e o amor de Deus”, diz o cantor nilopolitano.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais