Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Cemitério de Nilópolis terá muro reformado e capela refrigerada

CEMITÉRIO DE OLINDA
Muro já desabou. Foto: Edson Bellato

Foi publicado na edição desta sexta (13), o Aviso de Licitação Nº 03/14, referente ao Processo Nº 4.110 / 14, para a contratação de empresa especializada no ramo de engenharia para execução das Obras de Reforma do muro do Cemitério Municipal de Nilópolis, em Olinda, incluindo calçada ao redor e Climatização da Capela Municipal.

A abertura dos envelopes está marcada para o dia 30 de junho de 2014, às 10 horas na Comissão Permanente de Licitações, que funciona na Av. Mirandela n.° 401, Centro.

Muro já desabou

O Cemitério de Olinda, administrado pela Prefeitura é alvo constante de reclamações por parte dos moradores de Nilópolis. Ao longo do terreno é possível encontrar lixo e muito abandono. Em algumas partes o muro já desabou, deixando a mostra túmulos e facilitando a invasão e o esconderijo de bandidos. Com a reforma, a Prefeitura busca retomar a dignidade exigida por aqueles que precisam visitar seu entes.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais