Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Prefeito de Nilópolis decreta luto oficial por conta do acidente na Serra

ACIDENTE
Foto: A Serra

O prefeito Alessandro Calazans decretou, na manhã de hoje, Luto Oficial nesta quarta, dia 25, em virtude do acidente ocorrido no último dia 23, em Teresópolis e que vitimou três nilopolitanas, sendo duas delas, netas do ex-vereador de Nilópolis, Wilson Bahia.

De acordo com a nota, publicada no site oficial da Prefeitura, o prefeito Calazans “consternado, lamenta o acidente. Em que pese as questões político-partidárias, o prefeito se solidariza com o ex-vereador e seus familiares e decreta o Luto Oficial, de um dia, em memória a estes nilopolitanos que tiveram as suas vidas ceifadas neste trágico acidente”, finaliza a nota.

Acidente na Serra

O acidente que deixou três pessoas mortas, sendo duas crianças, netas do ex-vereador de Nilópolis, Wilson Bahia, ocorreu na altura do Km 33 da rodovia BR-116, em Teresópolis. Segundo informações, a motorista do veículo teria se confundido com a faixa da pista e invadido a contramão colidindo de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

A mãe das crianças, Bruna Bandeira, filha do ex-vereador Wilson Bahia, segue internada no Hospital São Salvador, em Além Paraíba-MG.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais