Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Ricardo Abrão e Farid Abrão confirmam as suas candidaturas

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

RICARDO ABRÃO E FARID ABRÃO
Foto: Divulgação

O deputado estadual Ricardo Abrão e seu pai, o ex-prefeito de Nilópolis Farid Abrão, confirmaram as suas candidaturas nas eleições deste ano. Ricardo buscará a reeleição pelo PDT e Farid concorre a uma vaga como deputado federal pelo PTB. O evento que fará o lançamento oficial das candidaturas irá ocorrer em Julho, em data e local a serem definidos.

O deputado Ricardo Abrão, tem leis de grande relevância, como por exemplo a Lei nº. 4858/2006 que impede a exclusão no processo de seleção do candidato que tenha o nome sujo no SPC e SERASA . A Lei nº.6495/2013 que cria sala de músicos em todas as escolas do estado do Rio de Janeiro.E ainda, a Lei nº. 4669/2005 que obriga as empresas de telefonia do estado a efetuarem o detalhamento da conta telefônica. Além de seu intenso trabalho na ALERJ, o deputado desenvolve vários projetos na área social, uma tradição da Família Abrão David.

Farid Abrão assumiu a prefeitura de Nilópolis, em janeiro de 2001, onde encontrou a cidade em profundo estado de abandono. Nas primeiras 48 horas de mandato ele reabriu o Hospital Municipal Juscelino Kubitschek. Novas escolas foram construídas e todas as demais reformadas e modernizadas. Terrenos baldios e abandonados viraram praças arborizadas. As antigas, totalmente reformadas, ganhando quadras de esportes, campos com grama sintética e brinquedos para a criançada. Ainda em seu governo, Farid Abrão, conseguiu a liberação, por parte do Ministério da Defesa, de uma extensa área do Gericinó, destinado à criação de um Parque Municipal.

E para acabar com os problemas crônicos dos alagamentos e igualmente preparar a rede de esgoto para o crescimento populacional, dezenas de ruas foram completamente abertas e todo o seu manilhamento trocado por enormes galerias. No dia primeiro de janeiro de 2009, Farid Abrão, encerrou seu mandato, com 83% de aprovação popular.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais