Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Morador cobra providências contra bagunça em praça do bairro Manoel Reis

CALÇADA
Foto: Henrique Silva

O Fala Nilópolis! de hoje apresenta o email de Henrique Silva. Acompanhe:

“Venho aqui pedir que a prefeitura através da Coordenadoria de Ordem Pública, tome alguma providência com relação a total falta de respeito e imprudência gerada pelo pelos estabelecimentos comerciais e uma igreja, localizados na Praça Osmar Cerpa de Carvalho e seus usuários com relação ao total bloqueio de calçadas, onde as mesmas ficam cheias de cadeiras e mesas impossibilitando o ir e vir do morador, bem como na rua onde são estacionados os veículos, parando inclusive em frente aos portões de garagem, e também usando placas e divisórias de ferro que nos limitam a ter que andar pelo meio da rua, dividindo espaço com carros e ônibus das linhas 478 e Manoel Reis x Rodoviária, isso claro sem contar os moto-taxis que passam correndo e de motoqueiros sem capacetes, sem placas, muito deles menores, que empinam suas motos e que faz muito barulho, que são provenientes de canos de descargas removidos ou cortados.

PRAÇA DA MANOEL REIS
Foto: Henrique Silva

Também tem os carros que passam com som alto demais, chegando a tremer as portas e janelas das casas, durante o dia e a noite, após as 22 horas onde sequer respeitam a lei do silêncio. Nunca há fiscalização neste local, não ficaria espantado se muitos comércios estivessem irregularidades internas também, com a questão sanitária de higiene, segurança, com equipamentos específicos, etc. É inadmissível o morador ficar a mercê desse caos gerado por tal situação que ocorrer principalmente de quinta a domingo, onde não existe nenhum tipo de fiscalização, é tudo feito na maior cara de pau, ainda mais agora que temos uma câmera instalada nesta praça acima citada, onde pode ser visto facilmente todas essas infrações.

Não estou aqui falando que os comerciantes não tenham direito de trabalhar, mais que apenas eles saibam respeitar o morador e outros transeuntes, adequando seu estabelecimento de forma correta, e não impossibilitando o livre ir e vir das pessoas, independentemente do horário.

Gostaria muito que fosse tomada alguma providencia urgente para resolver esse assunto, pois, não me assustaria se ocorresse algum tipo de acidente ou incidente gerada por esse descaso de fiscalização”

Henrique Silva, Manoel Reis
 
ATENÇÃO: O Site Nilópolis Online publicou na íntegra o email que é de responsabilidade de seu autor, se tornando assim apenas um canal para a prestação deste serviço de utilidade pública, não tendo sido feita interferências no texto recebido. Participe você também do nosso site. Conheça o Fala Nilópolis! , a sua voz na internet. Clique aqui para acessar o nosso formulário.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais