Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Bueiro causa acidente no bairro Manoel Reis

BUEIRO ABERTO
Foto: Eladyr Firmiano

O Fala Nilópolis! de hoje apresenta o email de Eladyr Firmiano. Acompanhe:

“No dia 09 de abril deste ano quando estava indo trabalhar, me dirigi ao ponto de ônibus que fica na Rua Getúlio Vargas em frente ao número 2137 perto do posto de gasolina, no bairro Manoel Reis, quando cai em um bueiro que estava com a tampa encaixada, porém solta e contei com a ajuda de uma senhora que passava de carro e parou para me ajudar a sair pois na hora não havia ninguém no local, era por volta de 17:00h.

ACIDENTE
Foto: Eladyr Firmiano

Na manhã seguinte fui tirar fotos local, procurei a justiça para saber o que poderia ser feito e para minha surpresa a resposta que obtive é que nada pode ser feito pois não tenho testemunhas. É um absurdo você sofrer um acidente na rua por falta de conservação por parte da prefeitura ou sei la de quem e ainda ter cabeça para pedir para alguém tirar foto enquanto está dentro de um bueiro sem poder se mexer, pois minha perna ficou presa, ou pedir telefone, facebook, whatsapp, etc… da pessoa que te ajudou para ser sua testemunha. Conclusão, nada poderá ser feito a respeito pois não tenho ninguém para testemunhar o acidente, fui vítima da falta de conservação da minha cidade e sou tratada como mentirosa pois não tenho como provar o que aconteceu.”

Eladyr Firmiano, Manoel Reis
 
ATENÇÃO: O Site Nilópolis Online publicou na íntegra o email que é de responsabilidade de seu autor, se tornando assim apenas um canal para a prestação deste serviço de utilidade pública, não tendo sido feita interferências no texto recebido. Participe você também do nosso site. Conheça o Fala Nilópolis! , a sua voz na internet. Clique aqui para acessar o nosso formulário.
você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais