Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Ônibus da Secretaria de Saúde está abandonado em Olinda

MICRO-ÔNIBUS ABANDONADO
Foto: Amigos de Nilópolis

Um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, placas LOT 2522, abandonado no estacionamento onde funcionam diversos órgãos da Prefeitura de Nilópolis e o Tribunal Regional do Trabalho, no bairro Olinda, revolta moradores que passam diariamente pelo local. A denúncia chegou por meio do perfil Amigos de Nilópolis, e os moradores reclamam do desperdício de dinheiro público por meio do abandono do veículo.

DETRANO veículo que, segundo o DETRAN-RJ, se tratada de um Marcopolo Volare, foi fabricado em 2003 e pertence à Prefeitura de Nilópolis está parado, com as portas trancadas e com os dois pneus dianteiros furados, o que comprova a denúncia de que o veículo está ali parado por muito tempo. “Ele tá ai há uns dois anos eu acho, para se ter ideia, eu trabalho aqui perto há um ano e meio e sempre passo aqui e ele tá no mesmo lugar, do mesmo jeito e com os pneus vazios”, declarou um comerciante que não quis se identificar.

Ainda de acordo com o DETRAN, através de consulta disponível no site do órgão, é possível ver que a última vistoria foi realizada no ano de seu primeiro emplacamento, ou seja, está sem ser vistoriado há mais de 10 anos.

Veículo era usado para transportar funcionários

VOLARE PMN
O micro-ônibus era usado pela Sec. de Saúde. Foto: Arquivo PMN

Apelidado de “Circular da Saúde”, o micro-ônibus foi incorporado à frota da Prefeitura na gestão do ex-prefeito Farid Abrão e era usado pela Secretaria de Saúde para o transporte de funcionários nos deslocamentos feitos no município, assim como em programas e campanhas de vacinação.

Nos anos seguintes, o veículo também foi utilizado pela Guarda Municipal para o transporte de agentes nos eventos realizados no município, além de outros funcionários, quando o mesmo era requisitado.

Na mesma época também chegou ao município um outro veículo do mesmo modelo que foi usado para transporte dos alunos da rede municipal de ensino e hoje transporta funcionários da Secretaria de Serviços Públicos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais

%d blogueiros gostam disto: