Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Homem é preso por aliciar menores em Nilópolis

Vídeo divulgado pela Guarda Municipal de Nilópolis

Rafael do Nascimento, de 21 anos, foi preso no centro de Nilópolis, na última segunda (3), acusado de aliciar três menores. O rapaz levantou suspeitas dos agentes da Guarda Municipal que estavam na Central de Monitoramento e através das câmeras notaram que ele estava em atitude suspeita, em um ponto de ônibus da Rua Getúlio de Moura, no bairro Frigorífico.

PRISÃO
Foto: Divulgação

A ação passou a ser monitorada e logo o suspeito começou a passar a mão no corpo das menores, inclusive, em uma delas, chegou a tocar nos seios. Notando que um crime estava em curso, os agentes acionaram a Polícia Militar e outros guardas que foram para o local.

Rafael e as três meninas seguiram então para a ponte que fica na Rua Getúlio de Moura, sobre o Rio Sarapuí, na divisa com o município de Mesquita. Ao chegar no local ele pediu que as menores entrassem em um espaço que fica entre o muro que divide a rua da linha do trem. Nem mesmo a proximidade com uma cabine da Guarda Municipal, existente há poucos metros, intimidou o rapaz. Ao entrar no local, ele foi preso em flagrante pelos policiais do 20º BPM (Mesquita) e por agentes da Guarda Municipal.

As adolescentes confirmaram que o Rafael iria pagar pelo “programa”. Todos foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado. O Conselho Tutelar foi chamado e os menores foram ouvidos. Rafael, foi preso por estupro de vulnerável, pena que pode lhe render de 8 a 15 anos de prisão.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais