Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Religiosos

Nilópolis realiza Congresso de Jovens e Adolescentes

Clique AQUI e receba, com exclusividade, as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet.

O evento terá uma programação diferenciada, contando com ministros consagrados em todo o Brasil
RESTAURANDO VIDAS
Foto: Divulgação/Samuel Santos

A Nação Apostólica Projeto Restaurando Vidas, recebe nos dias 08, 09 e 10 de Novembro, a partir das 19h30, o Congresso de Jovens e Adolescentes Apostólicos de 2014.

O evento terá uma programação diferenciada, contando com ministros consagrados em todo o Brasil ministrando nos três dias. Ministros como: Eli Soares (Belo Horizonte-MG) e Banda, Davi Silva (Londrina-PR) e Banda, Pr. Anderson Silva (Brasilia-DF) e Pr. Luciano Regis(Rio de Janeiro) e outros.

O tema do congresso será “Subvertendo o Mundo”. “Isso nada mais é do que a visão que Deus tem nos dado de causarmos uma revolução na cidade, os cristãos na igreja primitiva descrito claramente em Atos 17, levavam esse evangelho de caráter subversivo, de forma que por onde o evangelho chegava ele transformava pessoas, costumes e cidades. Chegou a hora de todos nós cristãos levarmos esse evangelho subversivo para onde formos, seja no trabalho, faculdade, escola, casa e etc”, explicou Paulo Victor Santos.

PASTOR ANDERSON SILVA
Pr. Anderson Silva. Foto: Divulgação

No sábado, dia 08, ás 9:30h, antes da abertura do congresso, acontecerá o 1º Café de Líderes de Jovens e Adolescentes de Nilópolis, onde o preletor será o Pr. Giovanny Fabiano, Líder de Adolescentes da Igreja Batista Betânia.

A Nação Apostólica Projeto Restaurando Vidas fica na Rua Roldão Gonçalves, 1862, no bairro N.S. de Fátima. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (21) 3761-7856 ou no www.facebook.com/naprv e www.jovensapostolicos.com. A entrada custa apenas 1Kg de alimento não perecível, que será revertido para os mais necessitados.

Publicidade