Religiosos

Nilópolis realiza sessão solene comemorativa do 106º Aniversário da Umbanda

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou pelo Telegram CLIQUE AQUI
A sessão será realizada pela primeira vez em toda a história do município, consolidando o reconhecimento da religião da Umbanda pelo poder público.

SESSÃO SOLENE

A Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, através da Superintendência de Promoção da Igualdade Racial tem convidam os nilopolitanos para a sessão solene comemorativa do 106º Aniversário da Umbanda que será realizada no próximo dia 24 de novembro, às 19h, na Câmara Municipal dos Vereadores de Nilópolis.

De acordo com a superintendente de Promoção da Igualdade Racial, Ignez Teixeira, esse é um evento de extrema importância para o município, pois será realizado pela primeira vez em toda a história do município, consolidando o reconhecimento da religião da Umbanda pelo poder público. “Será uma honra recebermos os nilopolitanos, independente de sua religião, venha prestigiar”, disse Ignez, acrescentando, que na ocasião serão homenageados personalidades da Umbanda.

A Câmara Municipal de Nilópolis fica na Av. Mirandela, 393, Centro.