Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Prefeitura de Nilópolis irá regularizar terrenos

O Prefeito de Nilópolis, Alessandro Calazans recebeu, no último sábado, dia 13 de abril, a visita da equipe do Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro – Iterj.

REUNIÃO

O encontro teve como objetivo promover o processo de regularização fundiária de terrenos e moradias ocupadas por famílias dos bairros Novo Horizonte e Mina I e II. “Essas famílias fundaram esses bairros. O processo de regularização fundiária que está sendo realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Habitação, por meio do Iterj, chegou para beneficiar essas famílias que enfim, poderão ter a sua propriedade em seu nome, pagar seu IPTU e nunca mais perder sua casa”, destacou Calazans.

Segundo os dados do Iterj, existem cerca de 600 famílias no bairro Novo Horizonte e 1.500 famílias nos bairros da Mina I e II sem a documentação de Comprovação de Posse e Moradia. A equipe de engenheiros do Iterj retornarão à Nilópolis no dia 28 de abril, para mapear as ruas dos dois bairros.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais