Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Diogo Menezes assume a Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos

Assumindo a Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos a convite do prefeito Alessandro Calazans, o suplente de Deputado Estadual Diogo Menezes vai manter o trabalho que já vem sendo realizado pela pasta e demais superintendências.

DIOGO MENEZES

Dentre os projetos que serão reiniciados ainda neste mês de junho está a superintendência de Assuntos Religiosos e a realização de duas conferências municipais. “Convidamos o Diogo Menezes para assumir a Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos ao lado da Subsecretária Andréa Marques, que já desenvolve um excelente trabalho através das nossas superintendências. Ele é simpático ao público, foi muito bem votado quando se candidatou, na última eleição, a Deputado Estadual, e tenho certeza que ele vai fazer a diferença para que a nossa secretaria seja, ainda mais, uma referência no atendimento e serviços prestados a população”, ressaltou Alessandro Calazans.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais