Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Corpo encontrado carbonizado pode ser do ex-funcionário da Prefeitura de Nilópolis

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense localizaram um corpo carbonizado dentro do Parque do Gericinó, em Mesquita, que pode ser do ex-funcionário da Secretaria de Desenvolvimento Social de Nilópolis Leonel Branas Muga.

CHILENO DESAPARECIDO
Chileno está desaparecido desde o início do mês. Foto: Divulgação

O cadáver foi localizado pelo policiais, na localidade conhecida como Biquinha, na Chatuba, em área que faz parte do Parque do Gericinó. Como a área ainda é de uso das Forças Armadas, militares do Exército ajudaram na localização do corpo que, só foi possível por conta de denúncias anônimas feitas ao Disque-Denúncia.

De acordo com a Polícia, o cadáver tinha um pingente que foi identificado pela esposa de Leonel, como sendo dele. Outra evidência é a localização dos documentos do rapaz, há cerca de 15 metros do corpo. A confirmação só poderá ser feita através de exames de DNA que vão ser realizados no IML.

Entenda o caso

Chileno, como é mais conhecido, por causa de sua origem, trabalhou entre 2009 e 2012, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Cabral. Também atuou em projetos esportivos no município, como as aulas de vôlei que dava no bairro Paiol. Atualmente era funcionário da Prefeitura de Nova Iguaçu. Informações divulgadas por familiares dão conta que ele foi visto pela última vez por volta das 23h do dia 02 de julho, nas proximidades de sua casa, que fica na Rua Assú, no bairro Chatuba, em Mesquita.

A polícia confirmou que testemunhas informaram terem visto Chileno sendo raptado por 2 homens no dia 2 e colocado em uma pick-up. A DH descartou qualquer envolvimento de Chileno com o tráfico de drogas, mas apura o que pode ter motivado o crime, que tem características típicas de execução usada por traficantes da área da Chatuba.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais