Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Prefeitura de Nilópolis tenta manter o DPO em Nova Cidade

O prefeito Alessandro Calazans se reuniu com o comandante do 20º BPM (Mesquita) Ten. Cel Dantas para tentar evitar que a Polícia Militar desative o Destacamento de Policiamento Ostensivo que existe no bairro Nova Cidade.

REUNIÃO DPO
Foto: Divulgação

Segundo o secretário de Segurança Felipe Cavalcanti, a polícia militar quer desativar o DPO, justificando a construção da companhia da Polícia Militar no bairro Novo Horizonte. “O comando da PM alega que a Cia. supre todo o policiamento da região, além da proximidade das unidades”, explicou Felipe.

O prefeito Alessandro Calazans mostrou a necessidade do comércio local e dos moradores, inclusive entregando assinaturas de vários moradores. “O Ten. Cel Dantas se mostrou muito solicito, como sempre, e está levando nossa reivindicação ao comando da corporação”, garantiu Felipe Cavalcanti.

O prefeito Alessandro Calazans se comprometeu em realizar uma reforma no imóvel onde funciona o DPO, para dar melhores condições aos policiais.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais