Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Nilópolis toma goleada do América

Em jogo-treino que marcou a reapresentação do elenco depois da folga de domingo, o America/RJ, na manhã desta segunda, não teve qualquer piedade do Nilópolis e, no Giulite Coutinho, em Édson Passos, goleou a equipe da Série C do Campeonato Carioca, por 6 a 0.

Atuando com os reservas (os titulares fizeram atividade regenerativa), o time rubro chegou ao placar elástico graças a Renato, Jean, Accioli (2), Darlan e Russo. O técnico Ricardo Cruz levou o seguinte time ao gramado: Luís Henrique; Wander, Roni, Matheus Menezes e Guilherme; Ramon, Darlan e Accioli; Renato, Jean e Marcelinho.

Depois de fazer 2 a 1, em casa, sobre a Cabofriense no último final de semana, o America só volta a jogar pela Taça Rio, fase do Estadual do Rio onde serão conhecidos os rebaixados para a Série B, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), quando irá ao Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, para tentar derrotar o Friburguense.

Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais