Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Nilópolis vai fechar divisas com São João, Rio e Mesquita

Após diversos estudos sobre a segurança pública do município, o prefeito Alessandro Calazans resolveu que irá fechar as seis entradas/saídas. Segundo ele essa é mais uma ação que ajudará a combater a criminalidade, já que a maioria desses criminosos que são oriundos de outros locais, como Chapadão e Anchieta.

“Nossa intenção é fechar as seis entradas/saídas da cidade. Três serão fechadas com barricadas: Ponte Azul, Rua Canadense e Inácio Serra, e as outras três serão selecionadas diariamente conforme indicações da Central de Monitoramento e do 20º BPM – Batalhão da Polícia Militar. Ambos os locais terão policiamento ostensivo, além do apoio do novo sistema de OCR – Reconhecimento Óptico de Caracteres, ou seja, a Leitura de Placa, identificando possíveis carros roubados”, destacou Calazans.

Segundo o secretário municipal de segurança pública, Felipe Cavalcanti, os policiais trabalharão em sistema de escala, de 8h em 8h horas, somando com as equipes do Mini Batalhão do Novo Horizonte: 80 homens e seis viaturas, além das equipes do CRS – Cabine Sobre Rodas, viaturas que circulam nos bairros: Centro/Olinda, Cabral, Paiol e Cabuís.

“Nosso trabalho para reprimir a criminalidade em Nilópolis acontece diariamente. Além de todas essas ações, realizamos blitzes em pontos estratégicos da cidade. Também mantemos uma guarita da Guarda Municipal na divisa de Nilópolis com o município de Mesquita. Esse aumento no efetivo, com certeza, trará respostas positivas.”, comentou Felipe Cavalcanti.

Vale ressaltar que o Prefeito Alessandro Calazans já implantou duas Cabines Blindadas com policiamento 24h, localizadas nas ruas Getúlio Vargas, na divisa com o município de Anchieta, e na Rua Antônio José Bittencourt, na divisa com o município de São João de Meriti.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais