Notícias de Nilópolis todo dia

Publicidade

Ministério de Cultura vistoria obra em Nilópolis

O Prefeito Alessandro Calazans acompanhou a segunda vistoria da representante do Ministério da Cultura, Vanea Rabelo, ao CEUs, Centro de Artes e Esportes Unificados, no Cabral, na última quarta, 20 de abril. A visita teve como objetivo inspecionar as instalações como a obra física, os móveis instalados, energia elétrica e água.

Segundo o Secretario de Obras, Roberto Peçanha, 95% da obra ja está concluída. “Estamos em processo de organização somente aguardando a entrega dos móveis na próxima semana para começarmos a organizar as salas com os mobiliários. Dentro de 20 dias entregamos o CEUs pronto”, concluiu o secretário.

Já a representante do Ministério de Cultura, Vanea Rabelo, elogiou o andamento da obra. “Em nome do Ministério, estou satisfeita com toda a obra. O trabalho foi rápido e a Prefeitura de Nilópolis está de parabéns”, declarou. Ainda de acordo com a representante, o Ministério de Cultura voltará no próximo dia 17 de maio para a inspeção final do CEUs.

O CEUs é a maior praça de Nilópolis, com 3 mil m². Dentro dela estará abrigado o Cine Teatro, 100% climatizado, uma pista de skate, uma biblioteca, além da transferência do CRAS, junto com a instalação de uma Central de Fisioterapia. “Das 400 cidades de todo Brasil que se propuseram a construir este equipamento, apenas 20 tiraram o projeto do papel e Nilópolis foi uma delas. Estamos satisfeitos com a avaliação positiva feita pelo Ministério de Cultura e em breve vamos inaugurar a maior praça da nossa cidade, com atividades esportivas e culturais para a população aqui do bairro”, ressaltou Calazans.

_taboola.push({mode:'thumbs-feed-01', container:'taboola-below-article', placement:'below-article', target_type: 'mix'}); window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode:'thumbs-feed-01', container:'taboola-below-article-second', placement:'below-article-2nd', target_type: 'mix'});
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais