Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Nova Cidade vence a terceira seguida e encerra bem o primeiro turno

O Nova Cidade encerrou bem a sua participação no primeiro turno da Série C do Campeonato Carioca. No Estádio Romário de Souza Faria, em Duque de Caxias, o Quero-Quero de Nilópolis emplacou a terceira vitória seguida ao derrotar o Duquecaxiense na manhã desta quinta-feira (21). Com o resultado, o time do técnico Jaílton Caravela chegou aos 10 pontos dentro do Grupo A e está em quinto.

Nova Cidade vence a terceira seguida e encerra bem o primeiro turno 1

O duelo começou muito corrido no Marretão. Após o tempo técnico, o Nova Cidade começou a ganhar campo e aumentou o seu volume de jogo. Aos 31 minutos, Victor Jorge lançou para Daniel, que bateu e William fez ótima defesa. Em seguida, o Duquecaxiense saiu jogando errado, Robson mostrou-se esperto e bateu para nova intervenção do arqueiro visitante. Pressionando a saída de bola do Aurianil, os nilopolitanos voltaram a ficar próximos da abrir o placar aos 36 minutos. No lance, Daniel entrou na área e bateu, mas novamente William apareceu e colocou para escanteio.


Na volta do intervalo, o Nova Cidade tratou de acabar com a angústia de seus torcedores… O gol saiu! Logo aos cinco minutos, Daniel foi acionado por Matheus Conceição, invadiu a área e tocou na saída do arqueiro: 1 a 0. A partir daí, o Duquecaxiense começou a sair em busca do empate. A equipe de Marcos Aurélio apostava nas bolas áreas, mas todas interceptadas pela defesa do Quero-Quero.

Como folga na primeira rodada do returno, o Nova Cidade volta a campo daqui a dez dias contra o Serra Macaense, no Marrentão, às 15h.


você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais