Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Secretaria de Meio Ambiente entra na briga contra o entulho nas ruas de Nilópolis

Em mais uma ação de combate ao depósito irregular de entulhos nas ruas de Nilópolis, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou no último dia 20, uma operação de fiscalização para coibir o despejo.




Com a participação de agentes da Guarda Ambiental Municipal (GAM), um morador na Rua Antônio Felix, no bairro Manoel Reis, foi notificado, de acordo com a Lei Ordinária Nº 6.340, Art. 69, por causar, por poluição da água, do ar ou do solo, incômodo ou danos materiais ou a terceiros. Além de descartar os resíduos de construção civil na porta de sua residência, o infrator acabou causando outros transtornos, como a obstrução da passagem dos pedestres e prejudicando ainda o trânsito, pois ocupou parte da via. A prefeitura faz o papel de limpar, mas o morador não pode entender diferente poluindo. Cidade limpa e organizada é dever de todos”, explicou o Engenheiro Ambiental, Renato Rabello.




Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o intuito da ação é combater a poluição e colaborar com as ações promovidas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que vem atuando de forma constante no combate ao depósito irregular de entulho nas ruas de Nilópolis.




você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais