Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todo dia

Ministro da Saúde virá a Nilópolis assinar convênio para a conclusão da obra do Hospital Municipal

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nesta sexta-feira (11), o ministro da Saúde, Ricardo Barros, estará visitando o município de Nilópolis, ocasião em que será recebido pelo prefeito Farid Abrão. O encontro será no Hospital Municipal Juscelino Kubitscheck, que fica na Rua Zezinho, 111 – Centro, Nilópolis, às 13h30, com a presença do secretário municipal de Saúde, Dr. Kiraz Karraz e do deputado federal Simão Sessim, além de autoridades municipais.

Na oportunidade, estará sendo assinado o convênio de repasse de recursos destinados à conclusão da obra do Hospital Municipal Juscelino Kubitscheck. Em seguida, ministro e prefeito estarão atendendo a imprensa.



O Hospital JK

Fechado em janeiro de 2013 e demolido em maio de 2014, o prédio do Hospital JK foi dado como inaugurado pela gestão passada em agosto de 2016. Ao assumir, no dia 1° de janeiro de 2017, no entanto, o atual governo encontrou somente o primeiro andar do prédio funcionando, porém com a UPA do Cabuís, que havia sido transferida para o prédio. Os demais andares foram encontrados apenas no tijolo, alguns deles até mesmo sem paredes.

A partir de então, o prefeito Farid Abrão, juntamente com o secretário de Saúde, Dr. Kiraz Karraz e com o apoio do deputado federal Simão Sessim, iniciou um intenso trabalho de planejamento e busca de recursos para a conclusão dessa obra, que irá devolver ao povo nilopolitano o hospital que ele sempre teve, com todos os recursos necessários para o atendimento de suas necessidades.




você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais