Nilópolis Online
Notícias de Nilópolis todos os dias

Publicidade

Nilópolis capacita mais agentes da Guarda Civil Municipal

Em parceria com a 24ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Nilópolis), a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, capacitou 50 agentes da Guarda Civil Municipal, em noções de Direito Penal; Direito Processual Penal e Legislação Especial.




Nilópolis capacita mais agentes da Guarda Civil Municipal 1
O inspetor Celso Theodoro. Foto: Divulgação

Após nove encontros, totalizando 26 horas/aula, o encerramento do curso aconteceu nesta quinta-feira (17), na sede da OAB, na Rua Tancredo Lopes, 135, Centro.

A solenidade de certificação contou com a presença do Vereador Roberto de Barros Batista, presidente da Comissão de Segurança Pública, da Câmara Municipal; do Dr. Celso Gonçalves, presidente 24ª Subseção da OAB; do Dr. Bruno Cabral, procurador-geral do município de Nilópolis; do Dr. Rafael Muniz, advogado criminalista e instrutor do curso e do secretário Municipal de Segurança Pública, Cel. José da Silva Macêdo Júnior.

Também compôs a mesa de honra o comandante da Guarda Civil Municipal, Sérgio Elias, que destacou o momento ímpar de valorização da corporação, citando as várias capacitações realizadas, o recebimento de novas viaturas e a confecção das novas carteiras funcionais do efetivo.

O ponto alto da solenidade foi a certificação do inspetor Celso Théodoro, com 15 anos na Guarda Civil Municipal, Instrutor e formador de várias guardas no Rio de Janeiro, ele recebeu o diploma das mãos do Dr. Celso Gonçalves, presidente 24ª Subseção da OAB/Nilópolis.




você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais